Trabalhos Recentes
Depoimentos
Desejo os parabéns a Rebeca, uma fotógrafa excepcional, super dedicada, atenciosa, me deixou muito confortável me auxiliando. Só tem a crescer profissionalmente e desejo muito sucesso a ela!!!
Liriel Rambalt
O trabalho feito pela Rebeca é maravilhoso, paciente com as crianças, consegue tirar ótimas fotos, mesmo com as crianças em movimento. O seu olhar diferenciado, faz com que o resultado fique maravilhoso, não tem como não amar!
Letícia Pessanha
Beca sempre trabalha com muito carinho e dedicação, sem falar da interação que cria entre a camera e a pessoa fotografada. Amo como suas fotos são inovadoras e muito bem editadas!
Jeniffer Morais